quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Você, meu Humberto.

Me sufoca, me prende, me acalma, me faz querer denovo, me dá tesão, me alegra, me causa tontura, fico nervosa, minhas pernas tremem, penso em você em querer você, em estar com você, a beijar cada milimetro do seu corpo, a te sentir, ouvir você sussurar no meu cangote, a me pegar com as tuas mãos, tuas mãos quentes e caprichosas, a me amarrar junto a ti, colar em você, um grude, um chiclete, te consumir como um vício, um hábito, uma necessidade.

Um comentário:

Unknown disse...

ai amor, vc é linda sabia. *.*
vc me completa por inteiro, adoro amar vc. ;)

sou muito grato, e agradeço muito a vida por ter vc comigo, obrigado por tudo até hj, te amo de amis negáh, sempre <3
beijinhus, ficou muito sincero o texto. T ♥ T

Seguidores

Almas.

Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo por que digo 'mais', se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia.Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro,fora.

Sorrir,fingir.

Sorrir,fingir.
Powered By Blogger

Pedaço.

Minha foto
um espermatozóide mal-fecundado.